segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Papo de Blogueira - Mente Aberta e Inspiração!

Criei esta tag PAPO DE BLOGUEIRA pra dar meus "pitacos" sobre um pouco de tudo que passa na cabeça desta pessoa que vos escreve (EU!! rs).
Tenho minhas listas de leitura diária, e de atividades diversas que busco incansavelmente seguir à risca, além de querer atualizar este blog!
Para que? Para manter minha mente aberta! Buscar ter um feedback com vocês e com todos que me cercam, realizar tarefas que me dão prazer, estimular minha criatividade, ler bastante para abrir o meu mundo de possibilidades... contribuem para essa minha plenitude (**)

Como uma humilde blogueira apaixonada por moda, fiz este post sobre uma de minhas inspirações na blogosfera...

Ela não é apenas uma it girl, que só posta look do dia com suas it brands a deixar babando as mocinhas consumistas... ela tem conteúdo no escrever, vestir e jeito de ser indescritíveis!
Na verdade tive certeza do quanto eu a admirava pela presença dela em grande parte das minhas pastinhas de looks e detalhes inspiradores (rsrs) salvava seus looks porque eu me identificava bastante por seu gosto pessoal, depois fui pesquisar sobre a "moça", a italiana Eleonora Carisi, 29 anos, tenho certeza, garanto que alguma vez já chamou sua atenção em sites de street style. 
Dona de uma loja conceito em Turin, na Itália, onde vende entre peças que ela mesma desenha, alguns dos designers emergentes que ela com "faro" apurado nota que irão "bombar"...
Mesmo com tantas tarefas, que é criar suas coleções, administrar sua loja (Site) e atualizar seu blog JouJou Villeroy, ainda arranja tempo para trabalhos como stylist e modelo (de marcas como Jimmy Choo, por exemplo).

Pontos marcantes dos seus looks são as sobreposições inusitadas, sabendo usar cores e coordenar estampas como poucas, aliando à acessórios marcantes e de variadas cores sem ficar over...
Looks com pegada retrô, golas fofas, P&B (adoro!), suéteres oversized, saias lápis de morrerrrr...
mas também tem looks "possíveis" kkk (e não menos inspiradores) no meio de tantas peças desejo e produções tão cheias de atitude!

Vamos nos inspirar?? Estilo e Idéias bacanas não faltam na moça!


Coat - Moschino | Óculos - Dolce & Gabanna | Bag - Rodo Firenze | Sapato - Dsquared


"Corpo e mente. Preto e branco Esta é a filosofia do meu terceiro olhar para a moda mostra onde os 

nova-iorquinos vestindo um casaco (transformam-o em vestido!) Da Moschino catapultar-me para o 

jardim da Rainha de Copas em Alice no País das Maravilhas. Inspirado nos anos 60, esta parte da 

coleção SS13 dá aquele 'Swing extra graças aos seus gráficos e linha geométrica, uma peça que pode 

ser usado, como nesta versão, bem como um casaco, a ser oferecido com cintura alta saia e gola 

básica . Toe sapatos com arco Dsquared2, negros de seda fosco óculos Dolce & Gabbana e clutch 

rígida com detalhes de ouro e estalido de abertura Rodo Florença."



Suéter Smile - Moschino | Saia - Dsquared2 | Sandália Glitter - Zoraide | Óculos Super | Clutch - Moschino


"Não é maravilhoso quando a luz está prestes a submergir no escuro de uma noite como essa... The 

Blue, há affezzionata. Eu sorrio, no final por que não posso fazer isso? Faz eu me sentir tão bem. 

Experimente. Eu uso a camisola Sorriso do homem Moschino, uma saia de lã com uma coleção rosa 

quente cintura alta da Dsquared2 Pré Outono 2013-2014, anos estilo óculos '20 sapatos Dsquared2, 

Zoraide, Clutch Moschino pulseira de ouro decorado com pedras azuis do designer francês Delphine-

Charlotte Parmentier."



Vestido - Vivetta | Chapéu - Dsquared2 |  bag - Paula Cademartori | Máxicolar - Schield | Sandália veludo - Jimmy Choo


"Para o primeiro dia de desfiles de moda em Londres, eu usava um vestido azul com gola do Outono - 

Inverno Vivetta (para comprá-lo enviar-me um e-mail), um chapéu de lã Dsquared2, Sandal "Levir" em 

veludo Jimmy Choo, colar e um Schield embreagem couro Paula Cademartori. Agradeço Dvora por 

capturar a verdadeira essência do meu primeiro dia em Londres, com o vento que faz tudo mágico."




Camisa Pijama - Suno | Jeans - Levi's | Sapato - Gianvito Rossi  | Bag - Gucci | Óculos - Tom Ford



"Eu fui inspirada pelo meu guarda-roupa, vestindo uma calça jeans de 501 o meu favorito da Levi's, 

vintage e desgastado, deu vontade de usar um par de sapatos nude, Gianvito Rossi, 

brilhante com  aplicações de swarovski. Para o conforto desta manhã ensolarada eu misturei o look 

total com uma camisa "pijamas" Suno, uma marca só de mulheres com sede em Nova Iorque, fundada por 

Max Osterwais e Erin Beatty. Cópias de verde escuro e tons de pêssego que lembram as terras 

quentes do Quênia, que é inspirado na coleção. Acessórios inevitável disco verde garrafa da bolsa 


Gucci e óculos de sol espelhados Soho "50 retros", de Tom Ford."





E então?  O que acham da fashion blogger gringa? Gostam de posts assim?? Quero comments!!!!!

Beijo beijo!!

2 comentários :

  1. Gosto dos blogs gringos, eles são mais reais , menos montado sabe? ...
    adorei
    bjos
    Tathy
    http://www.aboutrend.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Aboutrend-Blog/463771553745126?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Dá pra perceber que há bastante personalidade em tudo que vestem, desde os looks mais casuais, neah?! Amo isso.

      Beijo, beijo!

      Excluir

Comente! Sua interação é importante para mim! Prontamente responderei ao seu comentário.
Beijo, beijo! May