terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Alerta: Body's!!!

Nunca tinha visto uma tendência dar tanto o que falar! Os bodies são febre, peça-desejo mesmo entre a mulherada! Tem de todo tipo, estampados ou lisos, dos cortes mais simples aos mais sofisticados, de preços variados, optem pelos que cabem no seu bolso, ou se joguem nas suas brands favoritas!
Tá valendo tudo haha

Fui cobrada, e pra atender aos pedidos das minhas queriiiidas leitoras, usei meu faro investigativo haha e fui em busca do Body BBB (Bom, Bonito e Barato!)  além de dar minhas sugestões de como usar a peça!

Espero que gostem!



Meninas, fiquei surpresa com o grato achado na Public Store. Achar peças hypadas como estas por nada mais que R$100,oo! (Pirei!!!) não é pra todo dia, né?
Achei na Public Store do Rio Anil Shopping (98) 3259  3432.  As meninas foram umas fofas! Qualquer coisa liguem pra lá!

Um grande achado, né meninas?!
Beijo, beijo!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! Sua interação é importante para mim! Prontamente responderei ao seu comentário.
Beijo, beijo! May