sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Garance Doré - Vale o clique!

"Passeando" dia desses pelo The Sartorialist, li sobre Garance Doré: "Eu me sinto super sortudo de viver com uma das mulheres mais elegantes do mundo, eu deveria lembrar-me de tirar fotografias suas com mais freqüência..." (Alguém sabia que Scott Schuman e Garance namoravam? Juro, eu não!)


Garance Doré é uma francesa de 36 anos cujo blog (que leva seu nome) é um, senão O, mais famoso da blogosfera fashion. É uma das profissionais mais influentes do mundo da moda, prestigiada por sua versatilidade e competência, fotografa, faz ilustrações para marcas de luxo, além de ser a queridinha das mais poderosas editoras de moda de Paris e Nova York...
Mas para mim o que faz de Garance uma das maiores personalidades da Moda, é a sua despretensiosa elegância, simplicidade e sabedoria, alguém que eu conversaria sobre Estilo por horas e horas...
Da vida de glamour que a cerca, Garance avalia tudo tão filosoficamente, que para mim, é incontestavelmente dela o topo da minha listinha de "ícones fashion" das quais admiro.



Se ainda não acessaram o blog, vale muitooo o clique!

Beijo beijo e um ótimo fim de semana!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! Sua interação é importante para mim! Prontamente responderei ao seu comentário.
Beijo, beijo! May