sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Look do dia!

Hoje é Sexta, dia de look, né? Este é do fim de semana  passado, tava um friozinho leve e gostoso, então aproveitei para me cobrir um pouquinho mais que o de costume, não demorando muito, já que aqui na ilha o tempo é de "veneta" rs,  logo o dia ficou abafado e eu tirei a camisa...

Dei uma passadinha no shopping  já no finzinho de tarde, então resolvi pôr uma legging brilhosa na medida, junto com uma flat tipo Chanel Inspi e uma camisetinha mescla mais longuinha  pra não ficar vulgar! hehe
Pra dar uma alegrada no look meio winter, recorri à uma bolsa leopard print antiguinha e que por sinal uso bastante (sou apaixonada por ela!) cabe tudo e ainda compõe lindamente meus looks por uns poucos dinheirinhos muito bem investidos na C&A hahaha

Enfim, quando dei por mim, já tinha composto um look barato, confortável e bem estilosinho!
Eu gostei do resultado!

Espiem só!


Flat - C&A | Wet Legging - C&A | Mulberry Inspi (Linda e antiiiiga!) - C&A |
Camisa Jeans - Riachuelo | Long Shirt - Forever 21



E então, look aprovado??

Beijo, beijo!





4 comentários :

  1. Que linda!Amo flat assim,bicolor!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/2014/01/meu-lookao-inves-de-comprar-usar-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um clássico, né? Adoro!
      Que bom que gostou!

      Beijo, beijo!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou Ana!
      Básico e arrumadinho né? haha

      Beijo linda!

      Excluir

Comente! Sua interação é importante para mim! Prontamente responderei ao seu comentário.
Beijo, beijo! May