quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Decor - Gêmeas bday!

Meninas, quem me acompanha no Instagram sabe que na quarta passada, fim de Janeiro, foi pra lá de especial aqui em casa... Aniversário de 3 anos das minhas princesas ♥Alice & Sofia♥ e o maridão também completou ano no Domingo... Resolvemos comemorar tudo no mesmo dia... Jantar para os adultos e festinha infantil para as crianças, coisa simples, apenas para a família mesmo.

Cuidei desde cada detalhe da decoração até o bolo!! (#moçaprendada) Estava uma delícia... Humm nem posso me lembrar!!!! hahaha Os docinhos foram brigadeiro e beijinhos, duplinha carimbada nas festinhas brasileiras, néah??! Coloquei a mão na massa literalmente, até os caixotes pintei! Não aluguei nada, não me estressei com balões, etc... Utilizei móveis, tapete, espelho, louça e outros objetos que tenho em casa e voilá: Ficou uma graça a festinha!

Festas caseiras voltaram a ser tendência e com certeza não sairão mais de moda aqui em casa! Me inspirei num quartinho de menina(as) bem clean e delicado, e o "tema" foi as "ursinhas gêmeas" hehe (Desde o primeiro bday delas o tema é ursinhos...).

Achei a decor acolhedora e especial! Vejam:


L♥♥kinh♥s: Vestidos de renda - C&A
 Sapatos - Melissa Ballet

Como disse no Insta, esse aniversário foi muito marcante para mim e para minhas babys... Fica a dica para as mamães que querem dar mais personalidade aos aniversários em casa: Usem a criatividade, reciclagem e todos os seus dotes!! hahaha Vale muito a pena...

E então meninas? O que acharam!?

Beijo

5 comentários :

  1. Oh que coisa mais fofa May
    Tudo no maior capricho.
    Essas lindinhas merecem.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. owtchi que lindass...tudo muito meigo, ameiiiiii
    bjux

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, adorei seu blog... :)
    Dê uma passadinha no meu: https://estilogarotaa.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Comente! Sua interação é importante para mim! Prontamente responderei ao seu comentário.
Beijo, beijo! May