quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Look de ontem: Básico e tem que ter!

Oiii saudades de todas! Que 2015 seja maravilhoso para todas nós! \o/ Estou numa tremenda correria ultimamente, até engordar (ENGORDEI!) por conta de tantaaaa ansiedade... Mas já arranjei outra correria: Tô correndo atrás do prejuízo!! kkkkkk Depois conto tudo por aqui!

Esse look é bem o meu mood no momento, básico, sem muitas coisas...
Mas sem abrir mão do necessário: Um bom e velho jeans, t-shirt, salto "alongador" e uma bolsa grande para caber tudo e mais um pouco hehe

E para provar que eu estou mesmo "correndo" as fotos são do Phone (Instagram e Candy Camera!!!) E só porque vocês bloguetes gostam mesmo é de looks eu vou ter que apelar até para o espelho! hahaha Mas tá valendo, néah???


Camiseta - Renner
Calça - Damyller
Bolsa e Sapatos - SL


Gostaram??! ♥ Beijossss♥

2 comentários :

  1. Amo looks assim!Básico e lindoooo!Super charmoso!
    bjoo
    http://www.blogdamirellasousa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra correria tá bom, né Mi? hahaha Básico, prático e arrumadinho ;-)

      Beijos

      Excluir

Comente! Sua interação é importante para mim! Prontamente responderei ao seu comentário.
Beijo, beijo! May