quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Minha loja - Sophie & Juliete!

Começo esse post dizendo que estou muito feliz com essa novidade que tenho para o blog, pra mim mesma enquanto profissional, como mulher que ama moda e que adora ver minhas leitoras lindas e cheias de estilo!

Conheci a Sophie & Juliete através de famosas que usam as peças... Atrizes, para ser mais específica, e indo atrás de saber sobre os tais acessórios eis que conheço o site da marca S&J e claro, me encantei de cara! Sei que as vezes ainda ficamos com pé atrás quando o assunto é comprar pela internet, mas eu percebi a qualidade das peças por detalhes importantes, como o material Ouro 18k, Ródio (ouro branco) e Prata, pelas Pedras Naturais e Semi Preciosas como: Quartzo, Druza, Cristal, Ametista, Amazonita, Haulita, Citrino, Olho de Tigre e Ágata (que são as minhas favoritas!! E ainda tem algumas peças elaboradas com couro natural, tenho uma pulseira dessas de couro também!) e claro, pelo design criado por quem tem experiência em joalherias como Vivara e H'Stern! Ahh, não teria como eu não arriscar e me jogar nas compras!!

Vocês já me viram com essas peças encantadoras aqui pelo blog e pelo Instagram (@mayrodriguesblog) e em todos os lugares que passo já se sabe que uso Sophie&Juliete, porque eu tenho que explicar pra todo mundo que essas belezuras não são jóias, são semijóias, e todas ficam loucas pelas peças...



Então, por usar e saber da qualidade das peças da Sophie & Juliete, eu decidi compartilhar do sucesso da marca e trazer para as minhas leitoras a oportunidade de usar e abusar também das coisas mais lindas do mundo que a S&J vem preparando pra gente, certo?!



É só clicar no banner da Sophie & Juliete aqui no blog e comprar sem medo! As peças são incríveis... Tenho muita certeza de que vocês vão amar as aquisições!
Ah e a entrega é super rapidinha, as minhas chegam em 3 dias!! Nada de ansiedade, viu meninas?! hahahahah E as embalagens são um amor! #inlove #muitoamor!!!

Beijo, beijo!

8 comentários :

  1. realmente May, são lindas demais essa peças
    bjux

    Blog Q’Luxo

    ResponderExcluir
  2. Ótima escolha May.
    Conheço os produtos e são excelentes.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olha que legaaaal. Não sou estilista da Sophie e Juliette, mas o blog é parceiro do espaço aqui de slz. Amooooooo *-*
    Qualidade top.

    ResponderExcluir
  4. Que legal, parabéns May! Estamos curiosas em conhecer as peças dessa Marca que vem crescendo aqui em nossa São Luís.
    Bjux sua linda!

    ResponderExcluir

Comente! Sua interação é importante para mim! Prontamente responderei ao seu comentário.
Beijo, beijo! May