quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Meu Look + detalhes Inauguração Carmem Steffens Maison

Meninas, ontem aconteceu a inauguração da Maison Carmem Steffens aqui em Slz! 

Posso dizer sem demagogia que o evento foi maraaa!!!! Cheio de gente bacana, a decoração estava um deslumbre, as comidinhas além de estarem deliciosas, ainda estavam uma "graça", viu?

Muita animação das clientes que foram prestigiar, conhecer o novo empreendimento e conceito CS vestuário (mas a loja também tem bolsas e sapatos, tá?), e claro que eu fiz alguns cliques de alguns detalhes do que rolou por lá, né?!


Achei essa sandália dourada muito deusaaa! A mais linda... S2  e esse combo dourado + preto é sofisticado, continua em alta e eu adoro!


Como ando numa onda #camisaestampadafeelings rsrs esta ganhou destaque dentre TODAS as peças aqui no blog hahaha


Até agora não consegui nenhuma foto minha =/ mas como não poderia deixar o look fora dessa, resolvi colocar esta que eu implorei para que fotografassem pra mim hahaha

Camisa - C&A | Saia - Lojinha de uma amiga de novo! #Viciei  rs | Bag - Carmem Steffens (Não é dessa coleção!) | Pump - SL


Delícia de evento! Resume tudo...

Beijo beijo

10 comentários :

  1. Tudo lindo e de muito bom gosto May.
    A coleção tá incrível.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  2. Tava linda May! Adorei seu look!
    Bjs



    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também estava um deslumbre Flá!

      Beijos beijos

      Excluir
  3. Lindissimaaaaa!
    amada vc ta um arrasoOo...E esses docinhos dá nem vontade de comer e sim de guardar...rs
    bjux

    Blog Q’Luxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thankss! E os doces estavam muito lindinhos mesmo né, Rey?!

      Beijos beijos

      Excluir
  4. Amiga vc estás cada vez mais linda e fashion!E o que sao esses docinhos???
    bjooo
    http://www.blogdamirellasousa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc que é linda Mi! Mas muito obrigada pelo "fashion" rsrs E os docinhos são só o reflexo do quanto os mínimos detalhes fazem toda a diferença em um evento... Não é verdade? =)

      Beijoo

      Excluir
  5. Meu Deus que linda que você estava, may!
    Tava tudo lindo tb! Adorei os docinhos!
    Beeijo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/2014/08/oleo-de-argan-da-avon-sera-que-gostei.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Deni! Tudo de muito bom gosto mesmo, né? Concordo!

      Beijo, beijo!

      Excluir

Comente! Sua interação é importante para mim! Prontamente responderei ao seu comentário.
Beijo, beijo! May