quarta-feira, 2 de abril de 2014

Curtindo... Curto!!!

Quem me conhece pessoalmente sabe o quanto eu não me conformo em usar sempre o cabelo do mesmo jeito, mesmo corte, mesma cor... (talvez porque eu tenha sorte pelas madeixas crescerem rápido! haha). Já havia quase 2 anos que eu usava um longo repicado juntamente com um ombré hair. Até ficar com os olhinhos brilhando ao ver os cabelos de Aline, de Amor à Vida (Não fosse a cor escura, acho que teria cortado igual ao dela na época), até bater os olhos na Aurora de Jóia Rara (belíssima versão beeem loira).


Pois bem, andei investigando e realmente os curtos nesse inverno de 2014 vieram para mudar radicalmente a era "long hair". E de quebra acaba também com a era das mechas californianas e do ombré hair! As cores da vez são mais uniformes (possuem mechas em alguns casos, porém nada muito destacado, marcado). Pois é meninas, os "curtos" parecem ser mesmo os novos queridinhos da estação.



Depois de olhar umas inspirações na net, fui no mesmo dia ao salão e cortei o cabelón, Ficou uns 3 dedos abaixo dos ombros, mantive o repicado pois quis deixá-lo com carinha de bagunçado, e pronto! Tô in love com meu novo cabelo!
Depois mostro aqui para vocês!

E vocês? Mudaram alguma coisa nas madeixas recentemente? Pretendem mudar? Tem algum corte em mente? Contem aí!!

Beijo beijo

2 comentários :

  1. Os curtos tao bombando!Acho lindo e chic!
    bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Mirella, além de tudo, quando se sabe "segurar" um corte curto, a mulher prova o quanto pode ser feminina, interessante e antenada!
      Beijo

      Excluir

Comente! Sua interação é importante para mim! Prontamente responderei ao seu comentário.
Beijo, beijo! May