quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Minhas considerações - Summer preview VERÃO 2014

Olá meninas! tenho observado um monte de informações na net sobre o que já é hit e sobre o que ainda vai ser  na próxima estação (Verão 2014) mas resolvi fazer um post do meu jeito, com um ar de "estou folheando minha revistinha favorita" sabe?

O conteúdo é atual, e nos remete a querer fazer umas comprinhas básicas para reforçar nosso estoque de tendencinhas (AMAMOS ISSO!! NÉ?) mas vale salientar que muita coisa a gente já tem no nosso closet de temporadas passadas e que super funcionam quando bem incorporadas aos looks de hoje.

Pra quem já vive à beira-mar (como eu!)e convive com um solzão (praticamente o ano todo) dá para aproveitar as dicas jááá!







4 comentários :

  1. May sua linda!! Muito feliz de você ter voltado!!! O blog está maravilhoso, continue postando, você tem muito talento!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww Si, obrigada pela força!
      Fico feliz por sua presença aqui... super beijo!!

      Excluir
  2. Essa do Body tá forte né?! Tô desejando um pra mim!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Forte e linda, né Flávia!! também estou à caça do meu! rs
      Bjão

      Excluir

Comente! Sua interação é importante para mim! Prontamente responderei ao seu comentário.
Beijo, beijo! May