quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Chanel Couture - Spring 2014!

Sei que minha ausência aqui no blog tá grande meninas, mas esse comecinho de ano tá uma correria pra mim. Aos poucos tentarei atualizar o blog com mais frequência, viu?

Bom, e por falar em ausência, sei que não comentei nada sobre os "shows" que andam rolando na gringa que são os desfiles das grandes grifes que nós tanto amamos espiar, comprar, em muitos dos casos apenas se inspirar... kkkk (tento me controlar nas compras!!! JURO!) 

Alguém sabe me dizer como não AMAR CHANEL????? OMG! Sempre me encanto com as propostas das coleções! Nessa primavera verão o branco dominou (e como eu amo branco!), candy colors (em peças inteiras, e em detalhes), o preto também apareceu (afinal um pretinho básico sempre é mais que básico né? tem-que-ter!), o preto & branco (tem coisa mais chique que essas cores juntas??) a transparência também marcou presença na marca além da luminescência (parece que as roupas tem vida né?) as peças parecem animadas... Um verdadeiro show de coleção!


No meio de tantas peças inspiradoras sempre tem uma que a gente de cara já se imagina dentro dele não é mesmo meninas? rsrs Pra mim foi esse vestido maravilhoso aqui abaixo! Perfeito né?? Imaginei ele (com alguns centímetros mais curto haha) para uma baladinha mais phyna com um salto alto... aiai!



Bom, mas também meu senso crítico não me permite deixar passar: Que idéia foi essa de misturar essas peças-obras-de-arte tãããoo delicadas com esses tênis tão grosseiros minha gente??? Até curto uma pegada esportiva em looks mais arrumadinhos, mas em outro contexto... Tá certo que a proposta dos desfiles é intencionalmente "exagerada" para melhor passar "a idéia da coisa" mas mesmo assim, não curti, confesso. Btw, para quem tá curiosa pra saber o precynho dos tênis (só não me inventem de usar com vestido! rs) eles custam em torno de R$6.000,00. Não gosto de tênis, mas esses trabalhados com rendas, pérolas e tals são uma tentação para quem gosta hein? verdadeiras jóias.

Enfim, a Chanel foi mais uma vez indiscutivelmente incrível, né meninas?
Concordam comigo?

Beijo, beijo